segunda-feira, 23 de julho de 2012

Saiba como ser um apoiador

Gostou do nosso projeto? Concorda com nossas ideias?
Então seja você também um apoiador!


Existem 3 maneiras de você ser um apoiador. Você pode escolher uma delas, ou então as 3 opções simultaneamente.


São elas:


1) Assinando nosso manifesto e deixando um salve no nosso blog


O nosso manifesto foi construído coletivamente, e representa a opinião de todos aqueles que estão construindo conosco o nosso projeto popular. Ele pode ser conferido aqui.

Assinando o manifesto o seu nome será publicado na nossa lista de apoiadores, e você poderá deixar também um salve de apoio, como os que estão aqui na barra direita do blog. Para assinar, basta você mandar um e-mail para: wesllen50321@gmail.com, com seu nome, profissão e/ou local de estudo.


2) Fazendo uma doação


Como já dissemos, nossa campanha é construída pela juventude e pelos trabalhadores. Então, a grana que estamos usando para divulgar nossas ideias e nosso projeto vem do nosso próprio bolso. Não temos rabo preso com banqueiros, construturas e grandes empresas. Portanto cada centavo é importante para nós!


Clique aqui e saiba como fazer a doação.


3) Oferecendo espaço para Comitê de Bairro


Um Comitê de Bairro funciona da seguinte forma: você sede um pequeno espaço para nossa campanha, podendo ser a sua própria casa. Divulgaremos em nosso blog esse espaço como sendo o nosso Comitê oficial em seu bairro, em sua rua. O horário de funcionamento do Comitê será estipulado de acordo com a disponibilidade do apoiador. Lá serão deixados materiais de divulgação da nossa candidatura, de forma que as pessoas possam ir lá se informar mais a respeito de nosso projeto.


Você ainda poderá ceder a nós um muro para que a gente faça um grafite com nosso logotipo oficial. Para ambos os casos, envie-nos um e-mail, ou nos ligue.



E-mail: wesllen50321@gmail.com
Telefone: (11) 7391-0714
Comitê Eleitoral: Rua Francisco Alves, 475, Mirante de Mata, Cotia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário